Paginas

quarta-feira, abril 04, 2012

Celular de Papel

Foi mal galera eu devia ter postado ontem e acabei não postando então eu vou postar agora e las pras 4 hrs a Júlia faz a postagem dela.
Pesquisadores da Queen’s University, do Canadá, e da Arizona State University, dos Estados Unidos, desenvolveram um papel que tem propriedades especiais. Nomeado de PaperPhone, ele é, na verdade, um aparelho de celular muito fino — pouco mais grosso que uma folha de papel.
O protótipo pode fazer chamadas, enviar mensagens de textos, tocar música e exibir e-books. Para navegar pelo aparelho, é preciso dobrar e desdobrar a tela em várias sentidos. Uma virada na lateral direita, por exemplo, passa para outro menu.
Além de dobrar, o aparelho pode receber contato de uma caneta eletrônica. Ele utiliza a mesma tinta eletrônica utilizada em e-readers comuns, por isso ele só exibe as imagens em preto e branco.
A primeira aparição para o público do PaperPhone está programada para 10 de maio, na conferência Computer Human Interaction, que acontece em Vancouver, Canadá.

Nenhum comentário: