Paginas

quarta-feira, setembro 14, 2011

Em todas as línguas

Eu não entendo as pessoas que pedir perdão. Eu Desde que sou garoto que sonho na minha mãe que vai volta a minha viaje e vai me pedir desculpas por te me abandonado. E depois acabo dado conta do que se trata, um perdão simples não vai compensar 30 anos de negligência. As pessoas atuais agem na frieza completa, todos fazem as barbaridades que faz e depois de se desculpar e pronto.

Se você se salvar, pode ser uma aberração, mas para mim nós vemos é nós vemos, Te chamo é Te chamo, eu te amo é eu te amo. Se eu disser que vou estar lá você sabe que eu estarei lá. Agora, quando alguém me diz que vai estar lá eu duvido, porque eles perderam o valor da palavra. Pode falha totalmente depois vir, te pedi desculpar, e já, assim tão fácil.


O pedido de perdão não deve ser levado tão a sério. O castigo precede ao crime dizia Dostoyevsky, porque um antes de cometer o crime sabe a dor que geram e assume a culpa. Essa culpa é o castigo, pretende redimir sua culpa com um simples perdão?
O perdão não pode consertar o que fizemos de errado. Para pedir perdão antes devemos estar dispostos para reparar. De que serve pedir perdão quando não há nenhuma maneira de reparar o que você fez de errado?
Quando não nos perdoam, nos obrigam a viver com o nosso erro, com a nossa culpa. Quando não nos perdoam, nos obrigam a cuidar do que fizemos. Um simples perdão não pode apagar a dor causada.
Pedir perdão é colocar um band-aid em uma ferida aberta que nos mesmos provocamos. Inadequada e inoportuna. Somente quando assumimos a responsabilidade pelo que fazemos, então podemos começar a construir algo diferente.

Implorando aos Gritos de joelhos, implorando em todas as línguas, não é o suficiente para se desculpar, não repara, não alivia se nós não somos responsáveis ​​por nossas ações. Quando não nos perdoam, nos obrigam a viver com o nosso erro, com a nossa culpa. Porque um simples perdão não consegue apagar a dor. Há coisas que imperdoável mesmo que se pesa perdão em todas as línguas.

Nenhum comentário: